SBM/SC estuda implementação de cooperativa

Na busca pela valorização  dos mastologistas de Santa Catarina, a diretoria atual da Sociedade Catarinense de Mastologista avalia a  implementação de Cooperativa dos Médicos Mastologistas do Estado.

O modelo que  já é  utilizado em outras categorias e em regiões como Bahia e Paraná, tem como objetivo a valorização dos serviços médicos através da negociação dos honorários junto aos convênios .  A diretoria iniciou estudos e abriu debate entre os associados para a estruturação  do processo de abertura da cooperativa.

No próximo dia 16 de setembro será realizada reunião com associados interessados e a diretoria para estabelecer um plano de ação e dar início ao processo de criação da cooperativa. O evento será realizado na ACM Florianópolis, a partir das 10h30. Todos estão convidados.

Segundo a Diretoria da SBM/SC, a ação busca promover a união dos médicos mastologistas de Estado de Santa Catarina, promovendo a integração em todos os segmentos para um trabalho em conjunto e impulsionando o desenvolvimento profissional da classe, atuando junto aos convênios e participando mais ativamente de eventos da área médica, lançando novos benefícios paralelos a todos os cooperados.

 

 

Outros conteúdos

Novas perspectivas no tratamento dos Tumores Luminais.

Confira os artigos sobre o tema da nossa Reunião de Agosto Overall survival according to type of surgery...

Manejo das pacientes portadoras de mutações genéticas

Confira os artigos sobre o tema da nossa Reunião de Julho. BRCA Mutations and Breast Cancer...

Senado aprova obrigatoriedade de seguro saúde cobrir quimioterapia oral

O Senado Federal aprovou o Projeto de Lei (PL) 6.330/2019, de autoria do senador Reguffe (Podemos-DF), que...