Comunicado

Prezado associado,

É com grande satisfação que gostaríamos de agradecer a colaboração e apoio às propostas e principais ações da nossa gestão. Assumimos a direção, em 2017, com o objetivo de tornar a Sociedade Catarinense de Mastologia uma instituição médica reconhecida pela excelência nas práticas de gestão e na promoção de eventos de reconhecida qualidade científica.

Buscamos apoio de empresas parceiras e incentivamos a contribuição do associado a fim de alcançar esta importante meta. Através dessas ações, o saldo orçamentário da Sociedade aumentou em relação as outras gestões, o que possibilitou criar o Clube da Mama com reuniões científicas mensais e a presença de grandes nomes da Mastologia nacional, além de realizar o Congresso Catarinense, em Lages, e o Congresso Sul-Brasileiro de Mastologia, em Florianópolis.
Apesar do progresso, vamos continuar firmes nesta jornada visando manter a nossa Sociedade em um patamar de maior visibilidade perante às demais regionais.
Para isso contamos novamente com seu voto de confiança, através da renovação da anuidade. A sua participação é essencial para fazer da Mastologia Estadual mais forte e representativa.

Nosso mais sincero agradecimento a todos que nos prestigiam.
Juntos somos mais fortes!
Forte abraço!
Diretoria triênio 2017-2019

 

Outros conteúdos

Novas perspectivas no tratamento dos Tumores Luminais.

Confira os artigos sobre o tema da nossa Reunião de Agosto Overall survival according to type of surgery...

Manejo das pacientes portadoras de mutações genéticas

Confira os artigos sobre o tema da nossa Reunião de Julho. BRCA Mutations and Breast Cancer...

Senado aprova obrigatoriedade de seguro saúde cobrir quimioterapia oral

O Senado Federal aprovou o Projeto de Lei (PL) 6.330/2019, de autoria do senador Reguffe (Podemos-DF), que...